(19) 99994-2602
contato@alubrat.org.br

Blog

AMOR NA ABORDAGEM INTEGRATIVA TRANSPESSOAL – Parte 2

AMOR NA ABORDAGEM INTEGRATIVA TRANSPESSOALDe acordo com nosso estado de consciência, temos diferentes percepções do AMOR.

Como você ama? Perceba se o seu amor te deixa inquieto, ansioso, tira sua paz ou traz mais serenidade, autoconfiança e fluidez em sua vida.

O estado de consciência é que vai dar o tom do tipo de amor que vivemos com nossos parceiros, em nossas relações e com aquilo que abraçamos em nossa vida.

Os estados mais elevados de consciência mobilizam no ser a expressão do amor não só como um sentimento relacionado ao desejo e apego, mas também à uma expressão do bem querer e da criatividade. Traz paz de espírito serenidade e favorece relações cooperativas.

Procure a prática da meditação, da atenção plena e de relaxamentos. Envolva-se em atividades construtivas para si mesmo e para o próximo, cuide-se com carinho e faça escolhas que nutram sua alma. Todas essas são pequenas ações que irão ajudá-lo a conectar-se com sua natureza essencial que é AMOR.

À partir deste amor genuíno dentro de si que você promoverá relações amorosas mais saudáveis que, apesar dos desafios, trarão crescimento evolução e bem estar.

Deixe seu comentário