De acordo com nosso estado de consciência, temos diferentes percepções do AMOR.
Como você ama? Perceba se o seu amor te deixa inquieto, ansioso, tira sua paz ou traz mais serenidade, autoconfiança e fluidez em sua vida.
O estado de consciência é que vai dar o tom do tipo de amor que vivemos com nossos parceiros, em nossas relações e com aquilo que abraçamos em nossa vida.
Os estados mais elevados de consciência mobilizam no ser a expressão do amor não só como um sentimento relacionado ao desejo e apego, mas também à uma expressão do bem querer e da criatividade. Traz paz de espírito serenidade e favorece relações cooperativas.
Procure a prática da meditação, da atenção plena e de relaxamentos. Envolva-se em atividades construtivas para si mesmo e para o próximo, cuide-se com carinho e faça escolhas que nutram sua alma. Todas essas são pequenas ações que irão ajudá-lo a conectar-se com sua natureza essencial que é AMOR.
À partir deste amor genuíno dentro de si que você promoverá relações amorosas mais saudáveis que, apesar dos desafios, trarão crescimento evolução e bem estar.
Deixe seu comentário