Data: ​20 de julho de 2019, das 9h às 18h.

Faciliatadora:
​Cely Ribeiro Wagner , terapeuta transpessoal, psicopedagoga, sociopsicodramatista . (Aposentada. ) Atualmente vive na Suíça e oferece seu trabalho voluntário em alguns lugares do Brasil. ​ ​http://celywagner.net.br/

​R. Dr Lino de Moraes Leme, 123
Jd Planalto Campinas_SP
Contato: 19 997344231 Lisette
Cursos.alubrat@gmail.com

Pagamento:

1) Contribuição consciente para um trabalho humanitário que Cely acompanha no sertão de Pernambuco,  Obras na Terra , coordenado pelo padre Airton na cidade de Arco Verde .

2) Lanche coletivo/frutas, chá, pães

“A RECONSTRUÇÃO DA SAÚDE ATRAVÉS DA CONEXÃO COM AS LEIS DA NATUREZA”

TRANSMUTAÇÃO é a primeira lei que vamos considerar. Trabalharemos somente sete leis da natureza que quando as desrespeitamos, por desconhecimento, perdemos saúde vital ou física.

SERÃO QUATRO MÓDULOS:

Dia 20 de julho sábado  nos seguintes horários:

– Das 09/10h45  Sono completo e sonhos saudáveis. Importante para uma vida com bem estar  e conservação da saúde. ( não acredite; confira!)

INTERVALO 15 minutos.

– Das 11 às 13h Alimentação: rever hábitos alimentares  . Juntos faremos nova Seleção / Preparo dos alimentos/ Ritmo alimentar . «  Que seu remédio seja seu alimento e que seu alimento seja seu remédio » palavras do pensador Hipócrates . Vamos rever junto este pensamento?

INTERVALO DE UMA HORA ( lanche coletivo  reforçado )

– Das 14  às 16,45h  : Relações humanas: Eu/eu; Eu/Tu; Eu/ Mundo

“ Como podemos favorecer a nossa mente a fim de que ela alcance um caminho para se manter no desenvolvimento, em contato com a FONTE de LUZ  ? “

– Das 17h às  19h O reino humano:- a)A ilusão humana alimentando  uma vida planetária com o corpo mental desligado do Cosmo.b) A relação Eu/eu e a saúde do Planeta. c)O despertar para a essência da nossa vida real! d)A doença do nosso planeta. Posso colaborar com a saúde planetária!?

No final do última vivência; teremos meia hora para avaliação e na ocasião,  indicarei livros ou mesmo vídeos a fim de ampliar conhecimentos.

Nota:

1- o número de vagas é limitado . Mínimo de pessoa : 12 no máximo 30 pessoas.

2-Custo não há.

A) Só oferecemos  a grupos que nos oferecem o espaço.

B) Cobramos  somente, consultas individuais, quando aparecem necessidades de pessoas presentes no Workshop . ( As pessoas, neste caso,  colaboram com outros trabalhos que Cely realiza  no nordeste do Brasil)

3- Oferecemos  com muita alegria este workshop a profissionais e voluntários que dedicam horas de sua vida colaborando com os idosos ou que trabalham na educação / saúde com crianças e adolescentes ou mesmo em outro tipo de trabalho social, que visa melhor qualidade de vida a toda sociedade que vive.

4-Para quem pode e deseja existirá  no local do evento,  uma caixinha para arrecadar doações voluntárias  para um

Trabalho humanístico que acompanho no sertão de Pernambuco . Chamado: Obras na Terra , coordenado pelo padre Airton na cidade de Arco Verde ( maiores informações na internet. )

5- Conscientes de que somente está acontecendo este WORKSHOP, Porque recebemos o pronto apoio de Vera Saldanha e Lisette Contatore, agradecemos esta parceria . Encontrar o local e ajudar a formar um grupo há necessidade de garra e crédito na realização do evento.

6- Ao formar o grupo pedimos colaboração de dois participantes para organizar junto aos inscritos,  os lanches , água, chá e frutas para o dia todo. Por favor quem puder ficar com este encargo converse com Lisette.

7-Após esta data se surgirem outras necessidades , Cely ficará  ainda 2 dias em Campinas.

Juntas na colaboração com o cosmo para a ampliação da consciência humana, agradecemos a participação de todos inscritos , que buscam colaborar sempre com o desenvolvimento da humanidade.