III BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERODia 18 de agosto – quinta-feira (Lua cheia) – III BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO

O QUE É A BENÇÃO DO ÚTERO?

É uma “sintonização” – que pode também ser chamada de sincronização, harmonização, alinhamento ou iniciação, é uma oferenda a todas as mulheres de qualquer idade ou vivência que deseje recebê-la – para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao nosso ciclo, à criatividade e fertilidade, à sexualidade e espiritualidade.

A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como nossa sabedoria e força. Liberta-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor, ela desperta a profunda alegria e expressão do poder, restaurando a luz na alma de todas as mulheres.

Nesse encontro especial da Benção do mês de agosto vamos realizar a Meditação da “Renovação do Útero”: não se trata de uma limpeza porque o útero está “sujo”, mas porque faz parte da nossa natureza apegarmo-nos a velhos padrões limitantes, velhos sentimentos e antigas memórias físicas e emocionais – coisas de que já não precisamos e que muitas vezes nos restringem e limitam. Agora recebemos esse presente: um momento para liberar isso tudo e iniciarmos um novo ciclo, mais leves… Prontas para a Primavera: mais radiantes e livres.

Horário: das 13h às 16h
Local: ALUBRAT – Rua Dr Lino de Moraes Leme, 123, Nova Campinas, Campinas-SP
Horário Alternativo: 19h – Valinhos – Espaço Estella
Investimento antecipado: R$50,00
No dia: R$60,00

Faça parte desse movimento do resgate da espiritualidade feminina sagrada, inscreva-se agora e esteja unida a mais de 120.000 mulheres e 3.000 Moon Mothers de 150 países ao redor do mundo!

IMPORTANTE – PARA PARTICIPAR DESTA VIVÊNCIA:

1- Confirme sua presença enviando e-mail para: abmazon@terra.com.br – informando nome e telefone ou pelo Whatsapp: (19) 99774.8910 – informando nome e email

2- Inscreva-se nesse link:www.mirandagray.co.uk/register.html

(nome completo, e-mail e país) e escolha o horário: das 18h UK GTM (horário do Reino Unido) que corresponde ao horário da Bênção na ALUBRAT às 13h

Ao preencher os dados, receberá uma confirmação no seu email e um link para baixar as meditações. Se não receber essa confirmação, tente novamente.

MATERIAIS PARA TRAZER:

• 2 cumbucas/tigelas: uma para água e outra para o fogo (vela). Ambas representam seu útero, por isso escolha algo especial

• Vela pequena (tipo rechaud)

• Lenço ou cachecol (que conecte você com a Divindade Feminina)

• Objeto que represente o seu feminino (somente para ser colocado no altar, durante o encontro)

• Preferencialmente venha de saia ou vestido

• Alimento leve para compartilhar (sem carne)

Mulheres que querem engravidar, mulheres na menopausa, mulheres com miomas, cistos ou ciclos menstruais irregulares, mulheres em recuperação do parto, gestantes, mulheres que querem aumentar seu processo criativo, mulheres que estão gestando algum projeto e querem incentivar seu processo criativo, mulheres que desejam fazer as pazes com sua ancestralidade feminina, com suas mães e filhas: sejam todas BEM-VINDAS!

FOCALIZADORAS:

Antonieta Bianchi Mazon: Terapeuta Transpessoal de Couseling e Orientação Sexual, Aromaterapeuta, Secretária da ALUBRAT e facilitadora de Círculos de Mulheres. Iniciada como Moon Mother por Miranda Gray e oferece a Benção e a Cura do Útero grupal e individual.

Marcela Marques: Terapeuta transpessoal, condutora de grupos de mulheres, especialista em desenvolvimento e empoderamento feminino, master coach, iniciada em conhecimentos xamânicos, é facilitadora de vivências e foi iniciada como Moon Mother por Miranda Gray, oferece a Benção e a Cura do Útero individualmente também.

MAIS INFORMAÇÕES: www.wombblessing.com

CONTATO: abmazon@terra.com.br | 1999774.8910

Conheça também o trabalho terapêutico da Bênção do Útero e da Cura do Útero individual: envie e-mail para abmazon@terra.com.br

“A Divindade Feminina corre com você na sua jornada.

Diga-lhe suas metas, desejos, buscas e fantasias.

Ela ri de alegria de todas as coisas que vocês farão juntas.”

Miranda Gray

“Spiritual Messages for Women”